Paraná x Vasco - Thalles B

Thalles recebendo instruções de Jorginho no último final de semana (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
24/10/2016
19:11
Rio de Janeiro (RJ)

Com apenas 21 anos, Thalles já passou por altos e baixos nesses quase quatro anos de profissional do Vasco. Com o contrato se encerrando no final de março do ano que vem, o atacante vivia a dúvida sobre a permanência ou não em São Januário para 2017. Mas, junto com o gol da vitória contra o Paraná, na última rodada da Série B, veio a tranquilidade: o jogador está acertando a extensão do seu vínculo com o clube, como revelou ele próprio em coletiva no clube.

- A minha intenção é ficar no Vasco. As coisas estão encaminhadas. Acho que até semana que vem já vou ter renovado. Claro que, quando a gente vê o contrato acabando, já fica um pouco apreensivo para as coisas acontecerem logo. Fico feliz com o acerto próximo - revelou o centroavante cruz-maltino.

Com 26 gols marcados em 122 partidas disputadas com a camisa cruz-maltina, Thalles marcou nove vezes na temporada e é um dos artilheiros do elenco, atrás apenas de Nenê (20 gols). Na frente dele também tem o colombiano Riascos, que já deixou o clube, e havia marcado dez vezes pelo Vasco no ano.