Thalles leva bola para casa e desabafa: ‘Sou vascaíno e estava muito triste’

Diante do Bragantino, atacante teve papel fundamental no triunfo por 2 a 1 que deixou muito bem encaminhado o retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro

GALERIA: Veja em imagens como foi a vitória do Vasco
Thalles vibra após marcar o primeiro gol do Cruz-Maltino na vitória em Bragança Paulista (Foto: Ale Cabral/Agif)

Escrito por

Autor do gol que deu início à vitória do Vasco, Thalles não escondeu a felicidade pelo bom desempenho diante do Bragantino. O atacante teve papel fundamental no triunfo por 2 a 1 que deixou muito bem encaminhado o retorno do clube à elite do futebol brasileiro. Na saída de campo, Thalles se manifestou em tom de desabafo.

— Particularmente, estava sofrendo muito com esse momento. Não só por ser jogador. Sou vascaíno desde pequeno e estava muito triste. A gente trabalha muito e não merecia estar nessa situação. Agora, teremos uma semana de trabalho forte e podemos sacramentar nossa subida contra o Criciúma — afirmou Thalles, à Rádio Globo.

O atacante ainda teve um gol mal anulado e sofreu falta no lance que levou o árbitro a marcar o pênalti para o Vasco. Pela boa atuação em campo Thalles levou para casa a bola do jogo.

— A bola vai para os meus companheiros que também se empenharam para conseguir os três pontos.

Com o resultado, o Vasco chegou a 62 pontos e permanece na segunda colocação da Série B. O time retorna a campo no próximo sábado, novamente fora de casa. Desta vez o adversário será o Criciúma, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter