Luan e Thalles (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Thalles lembra que, na Taça Guanabara, tudo começou do zero novamente (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

LANCE!
13/03/2016
10:25
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco fez uma das melhores campanhas da primeira fase do Campeonato Carioca, porém, o atacante Thalles ressalta que, agora, na Taça Guanabara, começa tudo do zero. Um dos artilheiros do time neste começo da temporada, o jogador salienta ainda a importância de dar um primeiro passo com vitória na busca por vaga na semifinal da competição. Na tarde deste domingo, o time cruz-maltino receberá o Bangu, em São Januário.

- Não podemos mais errar. É uma nova fase. Fizemos excelentes jogos, mas agora é esquecer o que passou. Treinamentos bem essa semana e temos tudo para fazer uma boa estreia contra o Bangu na Taça Guanabara - disse.

E nesta segunda fase do Carioca, os comandados de Jorginho terão pela frente três clássicos: contra Botafogo, Flamengo e Fluminense. Thalles, por sua vez, garante que a equipe está preparada.

- Estamos preparados e capacitados para enfrentar qualquer adversário. O Campeonato Carioca é isso. Jogos dificeis. O time está determinado e focado e temos tudo para ser campeões - afirmou o jogador, que mandou um recado para a torcida:

- Nos apoiem nessa reta final do Campeonato. Vocês são muito importantes. Podem contar comigo que vou dar a vida para conquistarmos esse bicampeonato.

O jovem jogador passa por uma boa fase, após uma temporada em que foi muito contestado. Mas, ainda assim, ele reconhece a importância que 2015 teve na trajetória dele em São Januário.

- Ano passado para mim, mesmo não sendo um ano brilhante, me ajudou muito crescer. O CAPRRES e o Alex Evangelista (gerente científico) vem me ajudando muito nesse quesito, dei uma secada. Estou me sentindo muito melhor dentro de campo. Isso só reflete nas partidas. Tenho entrado bem, fazendo gols. Quando joguei esse ano, fui muito feliz e ajudei o clube - garante.