Vasco x Bahia

Thalles foi o autor do gol que abriu o placar no jogo contra o Bahia (Foto: Armando Paiva/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
30/05/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Cria das categorias de base do Vasco, Thalles pôde comemorar os 100 jogos com a camisa cruz-maltina fazendo gol e ajudando na vitória cruzmaltina contra o Bahia, no último sábado. O jovem atacante salientou o quão significativo é atingir esse número de partidas pelo time de São Januário, lembrando a relação que tem com o clube.

Thalles abriu o placar da partida, aos 17 minutos do primeiro tempo.

– É uma marca muito importante para mim pessoalmente. O Vasco é o time que torço desde criança. Passei minha vida toda aqui. Estou muito feliz por esse momento. Fazer gol e ajudar o Vasco é o que eu busco sempre. Espero que esse número de jogos aumente no decorrer do ano – disse, ao site oficial do clube.

Com casa cheia no último sábado, Thalles acredita que São Januário pode ser um trunfo para o Vasco conseguir os objetivos no ano:

– Com a força da torcida, o Vasco se agiganta mais ainda dentro de campo. Ver a arquibancada cheia é sempre muito bom. Temos que correr o dobro para fazer a torcida feliz. Espero que eles continuem lotando o estádio. Que este ano seja brilhante para o clube e para os vascaínos.