Julio Cesar - Vasco

Julio Cesar - Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
08/02/2016
12:10
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-esquerdo Julio Cesar vem evoluindo em campo neste ano aos olhos do técnico Jorginho. O jogador do Vasco é uma peça importante nas jogadas pela linha de fundo, auxiliando na ligação da defesa com o ataque. Após o treino de domingo, Julio Cesar comentou sobre a temperatura da equipe, relembrando o que foi feito durante a pré-temporada na cidade de Pinheiral (RJ).

– O time está muito bem. Foi uma pré-temporada muito boa em Pinheiral, onde o Joelton conseguiu fazer o trabalho de força quase todos os dias. Tivemos apenas dois amistosos e isso foi bom, o grupo conseguiu treinar mais – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Para Julio Cesar, o que falta ao Vasco neste início de temporada é o ritmo de jogo. Segundo o lateral-esquerdo, este aspecto vem sendo conquistado pelos jogadores vascaínos com o passar do tempo de maneira ímpar:

– Agora estamos pegando o ritmo de jogo, que é o que nos falta (nesta preparação). Acredito que após três ou quatro jogos, a equipe estará, com certeza, melhor fisicamente e mais entrosada. O trabalho vem sendo realizado de uma forma excelente.