LANCE!
18/10/2017
22:16
Goiânia (GO)

O Vasco conseguiu pela primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro a terceira vitória seguida, o que não acontecia com a equipe na elite desde 2012. O resultado fez o Cruz-Maltino chegar aos 42 pontos e dependendo de tropeços de Flamengo e Botafogo, pode entrar no G7, zona de classificação para a Libertadores, no fim de semana derrotando o Coritiba. Em coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, o técnico Zé Ricardo afirmou ter agora a sensação que dá para brigar pela vaga.

- Primeiro vamos comemorar a saída da zona perigosa. Agora são três vitórias e temos essa sensação de que dá pra brigar pela Libertadores. Vitória muito importante sobre o Atlético-GO. Campo alto, mas dominamos o primeiro tempo e fizemos o gol na infelicidade do zagueiro deles. A equipe esteve muito ligada em campo. Consciente do que precisava fazer. Em momento algum subestimou o adversário - afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida.


Ainda na noite desta quarta-feira, o Vasco retorna ao Rio de Janeiro e já se reapresenta na manhã desta quinta-feira, em São Januário, iniciando a preparação para o duelo de sábado no Maracanã. Para a partida, o técnico Zé Ricardo terá o desfalque do volante Bruno Paulista, suspenso, e situação do zagueiro Anderson Martins será reavaliada. O volante Jean retornará de suspensão para compor a dupla de ligação de setores com Wellington.