Gerente científico do Vasco Alex Evangelista (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Gerente científico do Vasco Alex Evangelista (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
30/06/2016
13:38
Rio de Janeiro (RJ)

Além do zagueiro Luan, outro nome do Vasco foi chamado para o Rio 2016. Trata-se de Alex Evangelista. Gerente científico do Vasco e comandante do Caprres, Evangelista será o fisioterapeuta da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos. É sua primeira convocação e ele comemorou.

- Vivi um dia maravilhoso. Em primeiro lugar, eu quero estender esta convocação para mim e para todos do Caprres. Tenho uma equipe muito eficiente, pessoas gabaritadas que fazem tudo funcionar. Eu tenho que mencionar os fisioterapeutas Rodrigo Barros, o Holf Flügel e o Marcio Monteiro - disse para completar:

- Eu diria que sem essas pessoas eu não conseguiria fazer o Caprres ser o que é hoje. Sobre a convocação, tenho imensa satisfação em servir à Seleção Brasileira e encontrar profissionais do mais alto gabarito. Representar o Vasco e tentar um ouro inédito é algo sensacional. Me sinto honrado e muito feliz.

Segundo a CBF, Alex Evangelista se apresentará com Luan e o restante da delegação brasileira no próximo dia 18, na Granja Comary.