Campeonato Brasileiro - Vasco x Santos (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Técnico Jorginho terá um problema para a partida do próximo domingo, contra o Coritiba (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
29/11/2015
20:30
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco derrotou o Santos por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ganhou sobrevida na sua árdua luta contra o rebaixamento à Série B. Porém, para o jogo derradeiro contra o Coritiba, no próximo dia 6, na capital paranaense, o Cruz-Maltino não terá Andrezinho.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o meia fez falta em Leandro e levou o terceiro cartão amarelo. Nenê, Rafael Vaz, Serginho, Diguinho e Riascos também entraram em campo pendurados com dois cartões, mas saíram ilesos e vão para a "final" em Curitiba.

O zagueiro Luan, que não enfrentou o Santos justamente por estar suspenso, está novamente à disposição do técnico Jorginho. Caso nada mude durante a semana, ele formará dupla com Rodrigo.

Com o resultado positivo, o Vasco chegou aos 40 pontos, na 18ª posição. Para não ser rebaixado, o Cruz-Maltino, além de bater o Coritiba, precisa, no mínimo, que Figueirense (40) e Avaí (41) empatem com Fluminense (Orlando Scarpelli) e Corinthians (Itaquerão), respectivamente.