Vasco sub-20

Marcus Alexandre diz que equipe está mais sólida e acredita no grupo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
04/04/2017
21:41
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco começa nesta quarta-feira a busca pelo título da Copa do Brasil sub-20. O Cruz-Maltino estreia na competição às 15h, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença fará o Gigante eliminar o jogo de volta.

O elenco vascaíno fez o último treino antes do confronto nesta tarde. O técnico Marcus Alexandre comandou um treino tático e cobrou bastante movimentação na transição entre defesa e ataque.

O time titular não deve ser muito diferente do que venceu o Nova Iguaçu na Taça Guanabara da categoria, em que o Vasco é líder do Grupo B. O Cruz-Maltino deve entrar em campo no jogo de hoje com João Pedro, Cayo Tenório, Mayck, Ricardo e Alan Cardoso; Andrey, Bruno Cosendey e Mateus Vital; Robinho, Paulo Vitor e Paulinho.

- A equipe do América Mineiro é muito bem estruturada taticamente. Sabemos que iremos enfrentar muita dificuldade no jogo de amanhã, mas viemos aqui para fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Nosso time está mais sólido, mais experiente e mais competitivo em relação ao que esteve na Copa São Paulo. Acredito bastante nesse grupo. O torcedor pode ter certeza que faremos o que estiver ao nosso alcance para representar o Vasco da forma que ele merece - disse o técnico Marcus Alexandre.

placeholder