Nenê treino do Vasco
Matheus Babo
16/01/2016
17:32
Pinheiral (RJ)

O técnico Jorginho comandou um treino coletivo na tarde deste sábado, no CT João Havelange, em Pinheiral, com uma presença ilustre do lado de fora: Eurico Miranda. O presidente veio pela primeira vez ao local onde o time realiza a pré-temporada e deve ter gostado do que viu em campo. Nenê, principal jogador do time e que renovou recentemente com o clube até o fim de 2018, marcou um golaço do meio de campo e arrancou aplausos dos companheiros.

Em campo, Jorginho manteve a mesma formação utilizada no treinamento de sexta-feira. A escalação titular ficou com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. A equipe reserva atuou com Jordi, Yago Pikachu, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo e Matheus Indío; Willian Barbio, Eder Luis e Thalles.

Na segunda parte da atividade, os reservas atuaram com Gabriel Félix, Bruno Ferreira, Kadu Fernandes, Rafael Vaz e Alan; Diguinho, Andrey, Caio Monteiro e Evander; Renato Kayser e Thalles.

Além de Nenê, que marcou um golaço, quem também se destacou pelo time titular foram o goleiro Martin Silva, os zagueiros Luan e Rodrigo e o meia Mateus Pet. A defesa foi bem segura durante a atividade. Já o meia apareceu bem pelo segundo dia consecutivo, tendo boa participação nas jogadas ofensiva ao lado de Madson, que apoiou bastante o ataque, pela direita.