Sem Thalles, Milton terá de apressar retorno de Fabuloso ou improvisar

Desfalque do Vasco nos últimos três jogos, Luis Fabiano está fazendo um tratamento de reequilíbrio muscular. Treinador pode promover estreia do argentino Andrés Rios

Luis Fabiano não enfrenta o São Paulo. Confira a seguir outras imagens do Fabuloso na galeria especial do LANCE!
Divulgação/Vasco

Escrito por

Na partida contra o São Paulo, Thalles recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, pela 16ª do Brasileirão. Com isso, o técnico Milton Mendes, que vai poder voltar a comandar a equipe no campo após cumprir suspensão, ganhou um problema para armar o comando de ataque. Sem o jovem, o treinador terá que apressar o retorno de Luis Fabiano ou atuar sem um jogador de referência.

O Fabuloso está fazendo um tratamento de reequilíbrio muscular há quase duas semanas e desfalcou o time em três jogos. Segundo o departamento médico do clube, a recuperação duraria até três semanas. Assim, ele precisa acelerar o processo para estar em condições de atuar no domingo. O atacante já está em fase de transição no campo desde a última sexta.

Se Luis Fabiano não puder estar em campo, Milton terá que improvisar um outro atacante na função. O argentino Andrés Rios atua pelos lados, mas também pode jogar como centroavante. Regularizado, ele está à disposição do técnico.

Outra alternativa é colocar um jogador de velocidade. O jovem Paulo Vitor tem como principal característica atuar pelas pontas. No entanto, desde o início do ano ele joga como referência na equipe sub-20 e vive fase artilheira na base. Assim, pode ajudar fazendo essa função.

Outras opções de atacantes no elenco são: Manga Escobar, Caio Monteiro, Eder Luis e Paulinho. O garoto, de apenas 17 anos, entrou muito bem contra o Tricolor Paulista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter