Jorginho treino Vasco

Técnico Jorginho durante atividade (Imagem: LANCE!TV)

LANCE!
17/03/2016
11:22
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco que vai entrar em campo para encara o Boavista não deve ter novidades. No treino desta quinta-feira, o técnico Jorginho comandou um coletivo em que os titulares empataram em 2 a 2 com os reservas e manteve a equipe que venceu o Bangu no último domingo, com Thalles mantido no lugar de Riascos.

Após ter treinado normalmente com bola nesta quarta-feira, o colombiano reapareceu no gramado na manhã desta quinta, mas não participou do coletivo com o restante do grupo. Ele fez apenas uma atividade de aquecimento e depois um rápido trabalho em campo reduzido sob o comando do preparador físico Joelton Urtiga.

Com isso, a tendência é de que Riascos não viaje para Cariacica com a delegação. Mesmo recuperado de lesão, o departamento médico ainda tem uma certa cautela com o jogador. Quem treinou normalmente e pode ganhar uma oportunidade é o volante Diguinho.

O time titular deve ser escalado com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.