Jorginho pede forte marcação e pressão do Vasco para deter rival

Time que treinou durante a semana foi mantido. Única mudança para pegar o Bangu deve ser a entrada de Thalles no lugar de Riascos, que ainda se recupera de lesão na coxa direita

Jorginho treino Vasco
Jorginho deu várias orientações ao time durante o treino desta sexta-feira (Reprodução LANCE!TV)

Escrito por

Se depender do que foi visto no treinamento desta sexta-feira, em São Januário, o técnico Jorginho não fará nenhuma surpresa na escalação do time do Vasco que vai entrar em campo para encarar o Bangu, domingo. A única mudança na equipe considerada titular será a já esperada entrada de Thalles no lugar de Riascos no ataque, que está na fase final de recuperação da lesão muscular grau 1 na coxa direita.

Durante o coletivo, Jorginho cobrou que o time titular fizesse forte marcação e pressão na saída de bola dos reservas. Nenê, Jorge Henrique e Thalles eram os primeiros a dar combate. Outro ponto muito pedido pelo treinador foi a atenção na chamada "segunda bola".  Marcelo Mattos e Andrezinho se destacaram neste quesito.

O time escalado pelo técnico Jorginho foi Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles. Esta será a estreia do Cruz-Maltino na Taça Guanabara. O time ainda treinará neste sábado, em São Januário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter