Nenê - Vasco

(Foto: Divulgação)

LANCE!
02/10/2016
19:53
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco vai iniciar a série de dez últimas partidas na Série B-2016 sem o principal jogador. Nenê está suspenso porque tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o Paysandu, nesta terça-feira, no Mangueirão.

O desempenho do Vasco sem o camisa 10 não é dos mais animadores. Nenê já ficou fora de seis partidas na Segundona. Nelas, o Vasco teve 44,4% de aproveitamento, com duas vitórias (Bragantino e Criciúma), dois empates (Luverdense e Tupi) e duas derrotas (Vila Nova e Atlético-GO). O aproveitamento geral do time até o momento na Série B é de 60,7%.

Nenê, mesmo não tendo as atuações decisivas da reta final de 2015 e até mesmo do começo de 2016, continua como vice-artilheiro da Série B, com 12 gols. O jogador, no entanto, passou em branco nos últimos quatro jogos em que esteve em campo pela Segunda Divisão.

– Tem que mexer, não tem jeito. O Nenê tomou o terceiro amarelo, vamos ver o que fazemos para o próximo jogo. Thalles dá profundidade, consegue fazer o pivô, coisa que o Éderson tem um pouco mais de dificuldade, pelo corpo. Mas vamos ver – disse o técnico Jorginho, sobre a possibilidade de uma dupla Thalles/Ederson no próximo jogo.