Gerente de futebol Isaias Tinoco e o time do Vasco em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Gerente de futebol Isaias Tinoco e o time do Vasco em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

David Nascimento
06/01/2016
15:06
Rio de Janeiro (RJ)

Sem a presença da imprensa, o Vasco se reapresentou na manhã desta quarta-feira, em São Januário, para a temporada 2016. Uma palestra inicial foi feita pelo gerente de futebol Isaías Tinoco e o técnico Jorginho, destrinchando o que é esperado ao longo dos próximos meses. Quatro jogadores foram liberados pelo departamento de futebol a se apresentarem em dias diferentes: Nenê, Rodrigo, Martin Silva e Riascos.

Segundo o site oficial do Vasco, Rodrigo se reapresenta na manhã desta quinta-feira. Na sexta-feira, será a vez de Nenê e Martin Silva irem a São Januário pela primeira vez em 2016 para iniciarem o trabalho ao lado dos companheiros do Vasco para esta temporada. Já Riascos, que tem os direitos ligados ao Cruzeiro, ainda não tem data definida para se reapresentar, já que os mineiros emitiram uma passagem aérea do atleta para Minas Gerais. O quarteto, porém, segue esperado para estar junto em Pinheiral, onde será realizada a pré-temporada.


Na ocasião, as primeiras avaliações médicas foram realizadas pelos jogadores. O gerente científico Alex Evangelista e o médico Raphael Blum explicaram como será a programação neste início de trabalho, em suas respectivas áreas. A próxima atividade do Vasco está programada para a manhã desta quinta-feira, em São Januário, também fechada aos jornalistas em sua maior parte. A imprensa terá a entrada liberada às 10h45 para acompanhar 15 minutos depois a entrevista do técnico Jorginho.