Treino Vasco - Rafael Marques

A última vez de Rafael Marques como titular foi no empate em 0 a 0 com o Avaí (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
22/11/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Com três desfalques por conta de suspensão - Luan, Yago Pikachu e Júnior Dutra - Jorginho terá suas opções reduzidas para escalar o time no próximo sábado, contra o Ceará, no Maracanã. Os dois últimos saíram do banco de reservas no Heriberto Hulse e podem não interferir na escalação pensada pelo comandante. Diferentemente de Luan, um dos pilares da equipe na temporada e que deve ser substituído por Rafael Marques na grande decisão.

Desde quando chegou ao Vasco, em julho deste ano, Rafael Marques disputou nove partidas pelo time comandado por Jorginho, sendo três delas saindo do banco de reservas. Como titular, sua última vez em campo foi no empate em 0 a 0 com o Avaí, em São Januário. Agora, ele provavelmente se junta com Rodrigo na linha de defesa, sendo Julio Cesar e Madson os laterais titulares.

Neste grande desafio, o zagueiro de 33 anos terá pela frente ninguém menos que o artilheiro da Série B, Bill, que já balançou as redes 15 vezes no torneio. Uma grande chance para que Rafael Marques se afirme ainda mais no Vasco e busque uma permanência na Colina Histórica para a temporada que vem.

O Vasco precisa vencer o Ceará neste sábado para garantir o acesso sem depender dos outros resultados. Um tropeço obrigaria o Cruz-Maltino a torcer contra o Náutico, que recebe o Oeste, em casa. Com 62 pontos, a equipe de Jorginho ocupa a quarta posição da Série B, com dois pontos na frente do rival.