Rodrigo - Ceará x Vasco

Rodrigo volta a estar à disposição de Jorginho (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

LANCE!
08/10/2016
21:44
Manaus (AM)

O saldo da zaga do Vasco após vitória sobre o Londrina na noite deste sábado não foi positivo. Jomar saiu ainda no primeiro tempo machucado e será reavaliado na segunda-feira, e Rafael Marques recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo jogo. Jorginho já teria preocupação, mas Rodrigo, liberado nesta semana por problemas particulares, retorna aos treinos na segunda-feira, segundo o treinador.

- As coisas estão se resolvendo no problema particular dele. O Rodrigo é muito experiente. O Jomar saiu, o Rafael tomou cartão e está suspenso, então a volta é extremamente importante. É nosso capitão, de liderança forte. Ele precisava, realmente, ser liberado. Fico muito feliz em ouvir a voz dele, de ver que está mais animado. Estamos felizes com o retorno dele na segunda - afirmou em coletiva.

Os jogadores do Vasco retornam de Manaus ainda neste sábado, com desembarque no Rio de Janeiro previsto para a madrugada deste domingo. Após a chegada, recebem folga. A reapresentação está prevista para segunda-feira em São Januário. O próximo compromisso é contra o CRB, no próximo sábado, em casa.