Rodrigo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Rodrigo supreende e pode até mesmo estar em campo no duelo deste domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

RADAR/LANCE!
27/02/2016
14:46
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jorginho teve uma grata surpresa no treino do Vasco na manhã deste sábado. O zagueiro Rodrigo, que machucou o ombro direito no empate diante do Friburguense na quinta-feira passada, participou da atividade e pode ser a novidade na equipe que faz o clássico com o Botafogo neste domingo, às 19h (de Brasília), em São Januário.

- Pelo livro, são 15 dias (de recuperação). Mas a gente vem fazendo tratamento superintensivo, e ele melhorou muito da dor. Ainda é dúvida para o clássico, vai ser avaliado de manhã - disse o vice-presidente médico do Vasco, Egas Manoel Fonseca, ao Globoesporte.com.


Rodrigo foi diagnosticado na sexta-feira com uma luxação moderada no ombro direito e a previsão é que ele voltasse apenas na próxima fase da Taça Guanabara, uma vez que após o Botafogo o Vasco terá apenas o Bonsucesso pela frente.

Contudo, a surpreendente participação no treino deste sábado poderá acelerá o retorno. Durante a atividade, Rodrigo evitou jogadas mais ríspidas ou até mesmo divididas. Neste domingo, o jogador será mais uma vez reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo diante do Botafogo.