David Nascimento
10/10/2017
16:42
Rio de Janeiro (RJ)

Em entrevista coletiva após o treinamento na tarde desta terça-feira, em São Januário, o técnico Zé Ricardo afirmou que o volante Marcelo Mattos não joga mais neste ano. O comandante do Vasco destacou isso ao mesmo tempo que lembrou de outro jogador que não entrará em campo mais em 2017 também por lesão: o atacante Kelvin.

- Infelizmente Kelvin e Marcelo Mattos não retornarão esse ano - resumiu o treinador do Vasco.

Marcelo Mattos em setembro de 2016 precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e desde então não joga. O contrato era válido até dezembro do ano passado, mas foi renovado por um ano para a recuperação do volante. Mas uma inflamação no local o tirou dos treinos em julho para poder passar por novo procedimento no local.

Na época da segunda cirurgia, o Vasco informou em nota que “o atleta Marcelo Mattos passa por um pequeno procedimento para correção de uma inflamação crônica no joelho direito. Todo o processo cirúrgico será acompanhado e monitorado de perto pelo Caprres”.

Não há previsão para que Marcelo Mattos retorne aos gramados. Vale lembrar que o seu contrato com o Vasco é válido até o fim desta temporada, mas a expectativa é que não seja renovado no Cruz-Maltino.