Riascos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Riascos quer ficar no Rio de Janeiro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
19/04/2016
18:52
Rio de Janeiro (RJ)

Com o contrato perto do fim - válido até 15 de maio -, Riascos ainda não sabe o que vem no futuro. Os direitos do atacante colombiano pertencem ao Cruzeiro, com quem tem vínculo até 2018, e o Vasco, por meio do presidente Eurico Miranda, já admitiu que deseja a renovação e inclusive iniciou as conversas com os mineiros.

Um final, porém, está longe de sair do papel, conforme o LANCE! publicou na manhã desta terça-feira. Isto por conta de o Vasco quer prorrogar o empréstimo e o Cruzeiro, por ora, quer vender. Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira em São Januário, Riascos disse justamente isso: quer ficar no Rio e espera pelo acordo.


- Eu não sou dono de meu passe como se fala na Colômbia, comigo já falaram aqui no Vasco se eu queria ficar, eu disse que sim, e agora depende do acordo entre o Vasco e o Cruzeiro. Aqui tenho um carinho especial, eu por eles e eles por mim. Espero por um acordo. Eu e a minha família estamos felizes aqui no Rio de Janeiro - afirmou Riascos, que completou sobre se acha válido um investimento de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões):

- Muita gente fala que não vale o investimento. Mas não cheguei ao Brasil por casualidade. Tenho mostrado um bom futebol. Eu já fui artilheiro na China, é um campeonato difícil, na Venezuela também, no México fiquei em segundo, sempre procuro fazer gols. Estou na luta pela artilharia, espero continuar fazendo gols. Vamos trabalhar para ajudar o Vasco.

O Vasco volta a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. O próximo compromisso é contra o Flamengo, domingo, em Manaus, no Amazonas, pela semifinal do Campeonato Carioca.