HOME - Vasco x Madureira - Campeonato Carioca - Riascos (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Riascos celebra gol sobre o Madureira, na tarde deste domingo, na Colina (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

LANCE!
31/01/2016
20:48

Autor de dois gols e destaque na vitória do Vasco por 4 a 1 sobre o Madureira, na tarde deste domingo, o atacante Riascos quer afastar a imagem que deixou junto à torcida cruz-maltina no ano passado. Logo após a vitória na estreia no Campeonato Carioca, em São Januário, o colombiano fez questão de demonstrar alívio e lembrou qual pode ser, talvez, a principal diferença em relação a 2015.


- Muito feliz. A torcida está contente. Sempre tiveram essa confiança em mim e respondemos em campo. Ano passado não fiz uma boa pré-temporada, mas neste ano comecei do zero - lembra ele.

Riascos chegou ano passado por empréstimo do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Porém, com algumas atuações contestadas, acabou não se firmando no time titular e a diretoria cruz-maltina foi ao mercado buscar um outro nome para a posição, acertando com Leandrão. No fim do ano, já sob o comando de Jorginho, acabou ganhando espaço e terminou como dono da posição.


A diretoria, por sua vez, nunca escondeu que buscava, desde o fim do ano passado, um centroavante. Sem conseguir arranjar um nome que se adequasse à realidade financeira do clube, iniciou o ano com Riascos, que tem contrato até maio.