Reservas do Vasco vencem o São Cristovão por 1 a 0 em jogo-treino

Titulares fizeram trabalho regenerativo e depois observaram o jogo-treino. Diguinho foi bem na atividade e único gol foi marcado pelo atacante William Barbio, de cabeça

Diguinho
Diguinho está perto de voltar a jogar (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Escrito por

O elenco do Vasco se reapresentou nesta terça-feira em São Januário e se os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, os reservas foram a campo suar a camisa. Eles participaram de um jogo-treino contra o São Cristóvão e venceram a partida por 1 a 0, gol do atacante William Barbio, de cabeça.

A partida amistosa serviu para o técnico Jorginho observar e dar ritmo de jogo a alguns reservas que vem recebendo poucas oportunidades nesta temporada. Um jogador recebeu atenção especial do treinador: o volante Diguinho. Ele iniciou a temporada realizando um tratamento de equilíbrio muscular com o Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) e já está liberado para atuar, mas o treinador ainda pretende dar um pouco mais de ritmo ao jogador.

Em campo, Diguinho teve uma boa atuação como primeiro volante. Firme na marcação, mostrou desenvoltura e nenhuma limitação de movimentos durante o jogo-treino. Quem deixou a desejar foi Yago Pikachu, muito discreto durante toda a partida.

Os reservas entraram em campo com Jordi, Bruno Ferreira, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Diguinho, Bruno Gallo, Yago Pikachu, Mateus Pet e Matheus Índio; William Barbio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter