Eurico Miranda (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Eurico Miranda é o presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
09/02/2016
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente Eurico Miranda tem a expectativa de resolver em breve a questão da renovação do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Nos bastidores, circula a possibilidade de uma definição acontecer durante esta semana. O mandatário do Vasco, inclusive, pode se deslocar até Brasília para tratar pessoalmente o assunto.

Durante a entrevista coletiva de lançamento do programa de sócio-torcedor do Vasco, Eurico Miranda comentou sobre este assunto. O presidente de São Januário mostrou confiança pela prorrogação do vínculo, mesmo com o clube na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

– O Vasco é um clube nacional, não regional. Não tenho dúvida de que a Caixa tem interesse em renovar com o Vasco, mas vamos aguardar. Ela vai renovar – afirmou o presidente.

O contrato do Vasco com a Caixa terminou no fim do ano passado, mas o clube manteve a marca do banco como cortesia nos primeiros jogos da equipe na temporada – o que deve permanecer até a renovação ser concretizada. A relação amistosa entre as partes tem papel essencial.