Torcida do Vasco em São Januário 2 (FOTO: Cleber Mendes)

Torcida do Vasco em São Januário  (FOTO: Cleber Mendes)

LANCE!
04/11/2015
18:58
Rio de Janeiro (RJ)

Uma parceria que já rendeu inúmeras realizações em São Januário foi renovada por mais dois anos. Vasco e Ambev anunciarão nesta quinta-feira a construção do prédio que abrigará um moderno centro de saúde e recuperação de atletas do Brasil: o Capres - Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva.

O prédio, de 600 metros quadrados, será um espaço inovador onde os profissionais poderão visualizar o que está acontecendo em toda a estrutura. Os atletas terão à disposição desde piscinas de recuperação, com recursos de inteligência, esteiras especiais e equipamentos de última geração que avaliarão os processos inflamatórios.

Nesta quinta, estarão presentes o presidente Eurico Miranda, o gerente de marketing esportivo da Ambev, Sandro Leite, o Vice-presidente médico, Egas Manoel, e o coordenador científico e responsável pelo Capres, Alex Evangelista.

A parceria entre a Ambev e Vasco já rendeu melhorias como a reforma dos vestiários, a montagem da atual academia, a instalação do placar eletrônico e a sonorização do estádio.

Além disso, o Vasco participa do Movimento Por Um Futebol Melhor e o ano de 2016 será de forte implementação de sócios no programa.