Vasco é recebido com festa no Ceará; Nenê destaca: ‘Estava com saudades’

Cruz-Maltino foi recebido pela torcida no desembarque para o jogo desta terça-feira, no Castelão. Recuperado, camisa 10 celebrou o retorno e admitiu ter sentido falta da torcida

Nene
Nenê assina a camisa de um torcedor no aeroporto (Foto:Paulo Fernandes/Vasco)

Escrito por

Depois de finalizar sua preparação em São Januário pela manhã, o elenco vascaíno viajou pela tarde para o Ceará. E, como de costume nos jogos do Cruz-Maltino nos outros estados, o desembarque foi com festa no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Sem receber o Vasco desde 2014, os cearenses compareceram em grande número ao saguão para incentivar a equipe.

Um dos mais assediados foi Nenê. O camisa 10 - que volta ao time após quase 20 dias fora - destacou a oportunidade de retornar aos gramados no último do primeiro turno da Série B e admitiu que estava com saudade de sentir o calor da torcida vascaína:

– Estava com saudade de sentir o calor da torcida vascaína. É muito bom ser recebido dessa forma. Isso traz um incentivo ainda maior para buscarmos a vitória. O Ceará é uma equipe perigosa, sabemos das dificuldades, mas iremos em busca dos três pontos – declarou o camisa 10 no desembarque do Vasco.

Líder isolado da Série B, o Vasco possui quatro pontos a mais que o adversário desta terça e não corre risco de ser ultrapassado na virada desta 19ª rodada. Um triunfo pode aumentar para sete a vantagem do líder para o Ceará.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter