David Nascimento
02/12/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco marcou para o dia 2 de janeiro de 2017 a reapresentação da equipe. Os primeiros dias de trabalho serão em São Januário e depois o time, agora comandado pelo técnico Cristovão Borges, segue para os Estados Unidos, onde disputarão a Florida Cup como torneio de pré-temporada a partir do 15º dia do próximo ano - a chegada no país deve ocorrer cinco dias antes.

Nenê é um dos principais nomes do Vasco para 2017 e promete ser a atração do clube no período da Florida Cup. Ingressos e pacotes já estão sendo comercializados pela organização da competição, com combos que iniciam em R$ 2 mil mais as respectivas taxas de cada caso.

Uma reformulação do elenco é pensada também e não descartada. O novo técnico Cristovão Borges comentou que irá definir nos próximos dias este ponto ao lado do presidente do Vasco Eurico Miranda.

– Nós ainda não conversamos sobre o elenco, mas trataremos desses detalhes nos próximos dias. Tivemos uma reunião inicial e abordamos alguns assuntos, em especial a pré-temporada, algo que já vinha sendo discutido pelo clube. Posso garantir que iremos procurar montar um time competitivo para ser vencedor e honrar as tradições do Vasco. O objetivo é esse. Cada vez que termina uma temporada, são feitas avaliações. A meta de todos é sempre ter um ano melhor, mais forte. Conosco não é diferente – finalizou.