Flamengo x Vasco

Ramon se machucou sozinho em disputa de bola com Everton Ribeiro no clássico (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Hugo Mirandela
29/10/2017
16:45
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos destaques do Vasco neste Brasileirão, Ramon não joga mais este ano. O lateral-esquerdo realizou exame neste domingo que detectou o rompimento parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Por conta disso, o jogador vai precisar passar por cirurgia para reparar o problema, o que vai acontecer ainda esta semana. 

A expectativa é que a recuperação de Ramon demore seis meses. Pela manhã ele esteve no Caprres, antes de realizar o exame, e agradeceu as mensagens que recebeu dos torcedores vascaínos.

- Fala, galera, bom dia. Estou passando para agradecer todas as mensagens que me mandaram e para dizer que o carinho e as mensagens foram f***, desculpe a palavra, mas muito obrigado pelo apoio. Já estou aqui no Caprres para iniciar o tratamento - disse Ramon em sua conta do 'Instagram'.

Ramon se machucou quando disputava uma bola com Everton Ribeiro na lateral, já no fim do segundo tempo do clássico contra o Flamengo. No entanto, o jogador vascaíno se machucou sozinho ao pisar no gramado. O lateral-esquerdo deixou o gramado de maca chorando e sentindo muitas dores no joelho. Ele saiu do Maracanã de muletas e com o joelho imobilizado.