Jomas, Guilherme Costa e Leandrão - Treino do Vasco

Leandrão e Guilherme Costa serão aproveitados pelo Vasco nesta temporada (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
16/05/2016
21:06
Rio de Janeiro (RJ)

A tarde desta segunda-feira foi de retornos em São Januário. O meia Guilherme Costa e o atacante Leandrão se reapresentaram ao Vasco após empréstimo ao Boavista e já treinaram com o grupo de Jorginho, sendo reintegrados ao elenco deste ano.

Outro que retornou, o atacante Yago (até então no Macaé) ainda aguarda uma definição se será aproveitado ou não por Jorginho nesta temporada. Montoya, Jonatas Paulista e Jeferson também retornaram, mas não serão aproveitados pelo técnico.

Responsável por atender os jornalistas após a atividade, o lateral-esquerdo Julio Cesar comentou sobre o retorno dos emprestados ao Vasco. Ele destacou ainda as qualidades de Leandrão, que pode ser uma opção depois do retorno de Riascos ao Cruzeiro.

- É muito legal. O Leandrão é um amigo que fizemos. Sentimos muito quando ele foi emprestado. Vai ser importante, principalmente se o Riascos não ficar. Já conhece o grupo e quanto mais jogadores chegarem para somar vai ser importante - afirmou o lateral.

No treinamento desta segunda-feira, o zagueiro Luan treinou em separado após ser desfalque nos últimos dois jogos por conta de dores na coxa direita e segue dúvida. Jomar, seu substituto, se recuperou de um corte no rosto e treinou normalmente. O Vasco volta a treinar às 11h desta terça-feira, em São Januário.