Jorginho na festa de encerramento do Carioca

Jorginho conversou com os jornalistas (Foto: David Nascimento / LANCEPress)

David Nascimento
10/05/2016
15:04
Rio de Janeiro (RJ)

O contrato de Riascos com o Vasco é válido até domingo. O presidente Eurico Miranda segue negociando com o Cruzeiro, dono dos direitos do atacante, a prorrogação do empréstimo, mas as chances de sucesso nas conversas não estão boas para os cariocas. Questionado sobre se espera o colombiano se reapresentando em São Januário na próxima segunda-feira, o técnico Jorginho avisou que o melhor era indagar ao mandatário do clube.

- Melhor perguntar ao Eurico Miranda. O meu desejo é que o Riascos esteja aqui, mas sabemos o quanto é complexa a questão do contrato. Tenho certeza que o desejo dele é permanecer aqui. O nosso, da comissão técnica, é da mesma forma - afirmou o técnico.

Riascos seguiu com o Vasco para Maceió, onde a equipe entra em campo nesta quarta-feira diante do CRB pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. De lá, o colombiano segue com a equipe para a estreia diante do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois destes dois confrontos, ele não sabe se entrará mais em campo pelo Vasco.