Primeiro da barca! Lucas Rocha anuncia saída do Vasco para 2018

Zagueiro pertence ao Boavista e entrou em campo somente duas vezes pelo Cruz-Maltino

Lucas Rocha deixa o Vasco
Divulgação

Escrito por

O primeiro jogador da barca do Vasco foi confirmado. Na tarde deste sábado, o zagueiro Lucas Rocha, via Instagram, se despediu do clube, fazendo um agradecimento aos torcedores, elenco e dirigentes. Ele pertence ao Boavista e disputou apenas duas partidas com o time cruz-maltino. Confira:

“Obrigado. É com essa palavra que saio de cabeça erguida. Queria agradecer a todos que sempre torceram por mim, companheiros de equipe, torcedores e também ao clube que me abriu as portas. Pouco mais de seis meses aqui foi um aprendizado bom para mim, um grupo com um relacionamento muito bom, pessoas humildes. A vida é assim mesmo. Meu desejo era muito continuar, mas sei que os planos de Deus são melhores que os nossos.

Enfim obrigado a todo torcedor vascaíno, aos amigos e ao clube, e quem sabe um dia eu possa voltar. Fui sempre fiel aos meus compromissos por isso tenho fé que Deus tem o melhor para mim, isso tenho certeza. Desejo tudo de melhor para quem vai ficar e que possam conquistar todos os objetivos”, disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter