LANCE!
22/08/2016
10:20

O elenco vascaíno, que ganhou o domingo de folga, apresenta-se hoje em São Januário, dando início aos preparativos para o duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Responsável pela parte física do time, Joelton Urtiga ressalta a importância do processo de recuperação dos jogadores para o duelo.

- O Santos é um time de primeira qualidade. Temos que ter um cuidado especial. Com relação a parte física, vamos manter o mesmo programa de recuperação. Até porque são apenas dois dias para o jogo - disse.

Sem sombra de dúvidas, um dos sonhos da torcida vascaína para 2016 é conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil. E, no que depender do foco dos jogadores, esse objetivo pode ser atingido. De acordo com Joelton Urtiga, determinação não faltará.

- É um objetivo nosso conquistar a Copa do Brasil. Vejo que os jogadores estão muito focados nisso. Todos nós estamos - comentou.

Urtiga foi o responsável pela preparação física do Flamengo no título de 2013. Para ele, ganhar com o Vasco seria ainda mais especial:
– Tenho essa vontade de ganhar pelo Vasco. Seria muito bom.