Praticamente classificado, Vasco adota cautela e traça estratégia

Técnico Zé Ricardo prega muito respeito ao adversário mesmo após goleada de 4 a 0 fora de casa. Torcida deve comparecer em bom número ao jogo em São Januário

Zé Ricardo
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Escrito por

Depois de aplicar uma sonora goleada de 4 a 0 no jogo de ida, o Vasco recebe a Universidad Concepción (CHI), nesta quarta-feira, em São Januário, pela Libertadores. Não há como negar que o Cruz-Maltino está praticamente classificado para a próxima fase do torneio, mas, publicamente, o discurso do técnico Zé Ricardo e dos jogadores é de cautela. 

Por mais que seja óbvio, Zé Ricardo já chamou atenção dos jogadores para que a equipe não sofra gols logo no início da partida em São Januário.

- A principal surpresa foi a vitória por essa diferença tão grande. Está com a gente agora. Temos que fazer nosso jogo e respeitar o adversário. Temos também que estar atentos para não tomar gol rápido aqui - disse o treinador.

A expectativa é que a torcida cruz-maltina compareça em bom número nesta quarta-feira em São Januário. Mais de 12 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até o fim de semana.

- Não tem uma tática específica. Nossa torcida vai empurrar do início ao fim, acho super importante. Se queremos ir longe na Libertadores, vamos precisar da torcida. Aqui em São Januário somos muito mais fortes - comentou Zé.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter