LANCE!
27/04/2018
00:16
Rio de Janeiro (RJ)

O ponto conquistado em São Januário, mesmo deixando com chances, complica a vida do Vasco na Libertadores. A atuação não foi como esperado e o time teve poucas oportunidades para marcar. Porém, com um a menos e o adversário na frente do placar, o empate foi comemorado. Principalmente pela entrega dos jogadores em campo.

- Superação de novo. Demonstramos isso em algumas oportunidades. Perdendo, com um a menos, é complicado. Tiramos forças de onde não tínhamos para buscar a viada, mas infelizmente conseguimos apenas um empate - afirma Pikachu, que ainda tem esperanças na classificação

- Futebol se decide em campo. A gente sabe que tem condições, mas temos que trabalhar, acertar os erros.

Thiago Galhardo, pela primeira vez no Vasco, iniciou como titular no time principal. O cansaço por conta da entrega no final o fez pedir substituição. Para o meia, mesmo se a classificação não vier, a postura precisa ser mantida.

- Fico feliz em começar jogando depois de alguns problemas. Tem muito tempo que não jogo 90 minutos. Não achei o resultado merecido, a expulsão do Desábato foi com uma falta normal. Vale o reconhecimento da torcida. Pressionamos e por pouco não conseguimos virar de novo. Ficou difícil a classificação, mas temos que terminar bonito.

placeholder