Treino do Vasco na manhã desta sexta-feira (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

Jogadores durante o treino do Vasco na manhã desta sexta-feira (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
01/04/2016
11:51
Rio de Janeiro (RJ)

O Rio de Janeiro nesta sexta-feira está com fluxo intenso de trânsito por todo o estado, por conta de manifestação dos taxistas contra o aplicativo Uber. E isto acabou respingando no Vasco. Muitos funcionários e alguns jogadores - como Thalles - chegaram atrasados em São Januário (a atividade estava prevista para iniciar às 9h). O jogador, por exemplo, mora em Niterói e a ponte que liga a cidade ao Rio chegou a ter pico de duração da travessia em 98 minutos, segundo a Ecoponte, concessionária que administra a via.

Em campo, o técnico Jorginho comandou uma atividade principalmente com os jogadores reservas (os titulares fizeram um treinamento na academia). Após o período de aquecimento, o comandante do Vasco promoveu um treino técnico de ataque contra defesa, com duração de 30 minutos. Em alguns momentos, Jorginho dava instruções e paralisava para que seu elenco fizesse a hidratação.

O Vasco faz mais um treinamento neste sábado, mas fechado aos jornalistas. O próximo compromisso é no domingo, contra o Volta Redonda, às 16h, em São Januário, com transmissão em tempo real do LANCE!.