Martin Silva na entrada em campo com os torcedores (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Martin Silva fez sua primeira temporada pelo Vasco em 2014 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
03/03/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos jogadores mais queridos pela torcida vascaína, o goleiro Martin Silva está bem próximo de alcançar uma marca histórica com a camisa cruz-maltina. O uruguaio completará 100 jogos pela equipe de São Januário no próximo sábado, diante do Bonsucesso, e não esconde a felicidade por alcançar um número tão expressivo em um clube do tamanho do Vasco.

- Não sei quando vai ser o fim da minha carreira (risos). Nunca pensei. Vou comemorar a chegada dos 100 jogos, acho que em um time grande com tanta história como o Vasco tem que comemorar. Tem que ter uma regularidade boa em um clube tão grande. É um orgulho para mim. Quero ficar mais tempo para poder comemorar muito mais - explicar Martin.

E essa marca tem tudo para crescer. O Vasco tem uma dívida com o uruguaio e o presidente Eurico Miranda o chamou para conversar na semana passsada. Em pauta, um acordo para sanar este débito e uma proposta de renovação até 2019. Animado com a possibilidade, Martin Silva ficou bastante animado e quando questionado sobre a possibilidade, desconversou:

- Estamos conversando com a diretoria, decidindo a extensão do vínculo. Para mim, só posso pensar que é um prêmio. Chegar na metade do contrato, e o Vasco já quer estender o vínculo. Para mim é motivo de orgulho. Mas ainda não tem nada definido.