Paulinho se despede do Vasco: ‘Nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito’

Atacante está na última semana de contrato com o clube. Ele foi vendido para a Alemanha

Paulinho - Vasco
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Escrito por

O atacante Paulinho está na sua última semana como jogador do Vasco. A partir de domingo, o jogador defenderá as cores do Bayer Leverkusen, da Alemanha. A cria das categorias de base de São Januário usou as redes sociais nesta segunda-feira para se despedir do clube carioca.

- Estou fazendo esse vídeo para deixar meu agradecimento à instituição Vasco da Gama, na qual fui muito feliz desde quando entrei, em 2010. Contrui uma linda historia jogando na base, ganhei títulos - afirmou o jogador que foi vendido pelo Vasco em abril antes de completar:

- Não poderia deixar de agradecer tudo o que o clube fez por mim desde comecei a lutar pelo meu sonho com minha família. Clube me deu total apoio para eu chegar a esse momento e conseguir tudo o que eu almejava. Não poderia deixar de agradecer e dizer que nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito.

Paulinho não entra em campo desde março. O atacante se recupera de uma fratura sofrida no jogo diante do Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores e acabou não fazendo um jogo de despedida pelo Vasco. O jogador foi vendido por cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões) para o clube da Alemanha.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter