Partida em Cariacica não tira sono de Madson: ‘Rotina de jogo do Brasileiro’

Lateral vascaíno falou da partida diante do Boavista, que será realizada no Espiríto Santo

Estádio Kléber Andrade vai receber jogo do Flamengo (Bernardo Cruz)
Estádio Kléber Andrade vai receber jogo do Vasco (Foto: Bernardo Cruz)

Escrito por

O duelo contra o Boavista, sábado, em Cariacica, será o primeiro do Vasco fora do Rio de Janeiro nesta temporada. Apesar da viagem, o lateral-direito Madson não considera atuar longe de casa um problema para o Cruz-Maltino. Segundo o jogador, a rotina será parecida com a de uma semana de jogos pelo Campeonato Brasileiro, quando o elenco tem que viajar para longe.

– É diferente (jogar fora). Sabemos que em Estadual o habitual é ser no Rio, mas está acontecendo isso. A semana é igual a do Campeonato Brasileiro. É uma semana cheia. Dá para trabalhar bem, a viagem é curta, até porque o Espiríto Santo não é muito longe, então não tem tanto cansaço. Não muda muito a preparação. O foco é o mesmo – explica o jogador.

Madson também ressaltou que é muito estranho atuar fora do Rio de Janeiro por uma partida do Campeonato Carioca e lembrou que o Vasco é o único dos grandes que tem estádio próprio e por isso sai na vantagem quantos aos rivais:

- Nunca pensei nisso, mas felizmente pro Vasco, nós temos um estádio. Nossos jogos, nós mandamos aqui. Infelizmente, outras equipes não tem. É um jogo importante, num lugar onde o Vasco tem muitos torcedores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter