Eurico Miranda - Vasco (Foto: Roberto Filho/Eleven/LANCE!Press)

Eurico Miranda agradeceu aos jogadores e comissão técnica do Vasco (Foto: Roberto Filho/Eleven/LANCE!Press)

LANCE!
13/06/2016
18:42
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, publicou uma nota no site oficial do clube, nesta segunda-feira, onde agradece ao elenco e aos membros da comissão técnica pela recente série de partidas invictas.

Na nota, o mandatário lembrou o período em que a equipe ficou sem perder, além da conquista do Campeonato Carioca deste ano, o segundo consecutivo do cruz-maltino:

"A atual equipe de futebol do Vasco merece o reconhecimento de todos os torcedores: foram mais de 7 meses de invencibilidade em 34 jogos com um bicampeonato estadual.

A cada um dos atletas, à comissão técnica e a todos os que integram o Departamento de Futebol a certeza de que fizeram história com a maior sequência invicta do Vasco em jogos oficiais".

O Vasco ficou mais de sete meses sem perder (último resultado adverso havia sido em 1º de novembro do ano passado, em clássico com o Fluminense). Neste tempo, o time disputou 34 partidas. Caso conseguisse mais uma partida sem saber o que era derrota, o atual elenco igualaria uma marca do Expresso da Vitória, equipe que marcou a História do Cruz-Maltino.