LANCE!
10/02/2016
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

Um ponto que o torcedor do Vasco não tem mais dúvida é o de que Nenê é a estrela da equipe. E os números comprovam este ponto. Dos sete gols marcados nos dois jogos já disputados neste Campeonato Carioca, o experiente meia participou de seis, demonstrando ter uma participação ofensiva fundamental para o grupo.

Nenê, em si, estufou as redes dos adversários pelo Vasco neste ano duas vezes. Mas o jogador também atuou como garçom dos companheiros e deu quatro assistências que resultaram em gol. Em campo, todas as bolas dos lances ofensivos praticamente passam pelos pés do meia.

O técnico Jorginho é o mais contente com o desempenho de Nenê no Vasco, retribuindo ao clube que prorrogou o seu contrato até o fim de 2018. O comandante vascaíno salientou a efetividade de Nenê em campo.

– O Nenê sempre foi efetivo em muitos lances. A maioria dos gols, pela qualidade e pelo sistema que o facilita, foram deles. Além disso, é um jogador muito qualificado tecnicamente e acaba nos ajudando bastante em campo – afirmou o treinador.

O Vasco enfrenta nesta quarta-feira o Volta Redonda, a partir das 19h30, em São Januário, com transmissão em tempo real do LANCE!.