HOME - Tigres x Vasco - Campeonato Carioca - Nenê (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Nenê poderá voltar no clássico com o Botafogo, que acontecerá em São Januário (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

LANCE!
20/02/2016
22:11
Duque de Caxias (RJ)

Principal nome do Vasco neste início de temporada, Nenê estará suspenso para a partida contra o Friburguense, na próxima quinta-feira, em São Januário. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, na noite deste sábado, contra o Tigres, e está suspenso. Desta forma, o técnico Jorginho terá uma situação inédita até o momento. Será a primeira vez que ele não poderá contar com o camisa 10 no Campeonato Carioca.

Nenê e Jorginho já haviam conversado sobre essa possibilidade após o treinamento da última sexta. Vale lembrar que, por outro lado, ele poderá voltar no clássico com o Botafogo, que acontecerá em São Januário. Ano passado, o meia ficou pendurado por diversas rodadas, mas conseguiu evitar a suspensão na reta final, quando o time brigava contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, Nenê acabou fazendo o quarto gol em cinco jogos no Estadual.

O meia-atacante não chegou a estar nas melhores noites. Ao sair para o intervalo, ele ressaltou a marcação mais firme que estava recebendo.

– Tenho a marcação mais forte e dificulta. Estamos bem e vamos continuar na mesma maneira para tentar fazer o gol no segundo tempo.