Nenê

Nenê em ação nesta quinta-feira no gramado de São Januário (Foto: Bernardo Cruz/LANCE!Press)

Bernardo Cruz
28/07/2016
12:51
Rio de Janeiro (RJ)

Nenê, enfim, apareceu no gramado com a presença da imprensa no treino de São Januário nesta quinta-feira. No entanto, o torcedor vascaíno ainda não pode comemorar o retorno do camisa 10 já na partida deste sábado, às 21h, contra o Criciúma, na Colina.

Como aconteceu na quarta-feira, o meia treinou separado do grupo. Subiu para o gramado quando a atividade comandada por Jorginho já estava na reta final e os jogadores treinavam cobranças de falta. Nenê deu piques, treinou controle de bola e marcação junto com a equipe de preparação física. No final, ainda cobrou faltas e mostrou que a pontaria está em dia.


Antes de vir ao gramado de São Januário nesta quinta-feira, Nenê trabalhou no Caprres. Mesmo com a evolução e aparentando não sentir o problema na coxa, Nenê ainda não está confirmado para o duelo deste sábado, válido pela 18ª rodada da Série B. Com isso, o treino desta sexta-feira será fundamental para definir o retorno ou não do jogador.

Quem também não subiu ao gramado foi o zagueiro Jomar. Assim como Nenê, ele ficou no Caprres. Com isso, Rafael Marques deve ser titular. Jorginho, inclusive, repetiu no treino desta quinta-feira o time testado na quarta, com três atacantes. A única mudança feita no decorrer da atividade foi a entrada de Júnior Dutra na vaga de Thalles.

O provável Vasco, se Nenê não for liberado, será Martin Silva, Madson, Rodrigo, Rafael Marques e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu; Jorge Henrique, Thalles e Éderson.