Nene - Vasco

Nenê é o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Vinícius Britto
18/11/2015
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de situações opostas na tabela, o confronto entre Vasco e Corinthians ganhou contornos de decisão. Na coletiva da última terça-feira, Nenê falou um pouco sobre sua expectativa para o jogão e de como ele classifica a partida:

- É mais uma final. O jogo mais decisivo sempre é o próximo. E esse mais ainda, por faltar poucas rodadas para o fim do campeonato. Nós temos grandes chances de sair da zona. Estamos jogando nossa vida na partida. Vai ser um jogo tenso, onde os dois vão querer ganhar e vai ser um bom espetáculo de futebol - exaltou Nenê.

Ele comentou também sobre a postura que o time deve tomar enfrenta o atual líder, que encontrará um São Januário lotado.

- A postura é para frente, tentando conquistar o resultado desde o começo do jogo. Claro que o Corinthians é forte. Melhor time do campeonato e um dos que menos perdeu. Mas jogamos em casa e precisamos mostrar nossa força diante dos torcedores.

O jogo desta quinta-feira é decisivo tanto para o Vasco quanto para o Corinthians. O Cruz-Maltino, em caso de vitória, pode até deixar a zona de rebaixamento. Para isso, terá que torcer por uma derrota do Avaí no clássico contra o Joinville e um empate entre Goiás e Coritiba. Já o time paulista pode confirmar o título até se perder, caso o Atlético-MG não vença o São Paulo.