Bragantino x Vasco

Nenê não balançava as redes desde setembro (Foto: LUIS MOURA/Lancepress!)

LANCE!
12/11/2016
21:25
Rio de Janeiro (RJ)

Há onze partidas sem balançar as redes, Nenê não vinha acumulando boas atuações nas últimas rodadas. Neste sábado, o meia voltou a deixar a sua marca e foi decisivo na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Bragantino, fora de casa. O triunfo deixou a equipe mais próxima do acesso à Série A do Brasileiro.

- Alegria muito grande, a questão não é gol, são as vitórias. Não importa se eu faço gol e a gente ganha, isso que nos frustava. Não desistimos, lutamos até o final e conseguimos o resultado que nos deixa mais tranquilo e mais próximo do nosso objetivo principal de voltar à Série A - destacou Nenê, que fez questão de agradecer o apoio da torcida presente em Bragança Paulista. Para ele, os protestos ocorridos em São Januário durante a semana são normais em virtude da sequência irregular da equipe no segundo turno: 

- Nós conversamos com a torcida e frisamos que o apoio deles é fundamental. Sempre que tivemos apoio, conseguimos o resultado que precisamos. Problemas todos nós passamos, como qualquer familia e eles entenderam que precisavam estar junto de nós para conseguirmos alcançar o que precisamos.

Com o resultado, o Vasco chegou a 62 pontos e permanece na segunda colocação da Série B. O time retorna a campo no próximo sábado, novamente fora de casa. Desta vez o adversário será o Criciúma, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.