Nenê - coletiva

Nenê tem sete gols em 16 jogos pelo Vasco neste Brasileirão  (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com)

Vinícius Britto
17/11/2015
19:25
Rio de Janeiro (RJ)

A reação do Vasco neste segundo turno passa muito pelo bom momento de seu camisa 10. Referência técnica no ataque cruz-maltino, desde que Nenê entrou no time a evolução é visível.

Atual artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com sete gols, o meia destacou sua maior desenvoltura em campo com a sequencia de jogos.

- Cada jogo eu me sinto melhor. Os cinco primeiros jogos meus foram de pré-temporada, para adaptação. Estou cada vez mais solto, me sinto bem. E isso me dá muita confiança para ajudar meus companheiros para tentar conquistar esse grande feito que seria a permanência na primeira divisão.

A partida irá marcar a estreia do meia atuando pelo Vasco em São Januário. Desde que Nenê entrou no time, o clube vinha mandado seus jogos em casa no Maracanã.

- Estou muito ansioso de ver esse estádio lotado. Para o Caldeirão ferver, como a torcida costuma cantar. Quero ver o ambiente assim na quinta feira, e tenho fé de que vamos terminar vencedores na quinta-feira - destacou.

Com 33 pontos e na 19º posição do Brasileirão, o Cruz-Maltino pode sair da zona de rebaixamento com uma vitória contra o Corinthians. Para isso, o time também precisa torcer por uma combinação de resultados entre os concorrentes contra o descenso.