Vasco não descarta possibilidade de dois atacantes chegarem para 2017

Luis Fabiano e Riascos podem fazer companhia a Thalles caso na lista de dispensa nomes do setor do ataque sejam colocados pela cúpula do clube de São Januário

Paraná x Vasco - Thalles
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Escrito por

As movimentações para contratações do Vasco de olho em 2017 seguem sendo realizadas pela diretoria do clube, agora liderada pelo vice-presidente de futebol Eurico Brandão. Os atacantes Luis Fabiano e Riascos são dois dos nomes que podem parar em São Januário e não está descartada a possibilidade de acerto com ambos os jogadores.

Este cenário é visto como possível nos corredores de São Januário somente se na lista de dispensa dos medalhões integrarem atacantes que foram utilizados com frequência nesta temporada. Thalles, Eder Luis e Caio Monteiro são os que já têm a permanência garantida para 2017.

No caso de Luis Fabiano, o Vasco segue no aguardo de um retorno do atacante, que vem alinhando a saída do Tianjin Quanjian, da China. Ele também interessa a outros clubes, como Ponte Preta e Santos, mas apenas com a documentação resolvida em território chinês que prosseguirá as conversas com os postulantes.

Em relação a Riascos, o Vasco vê com bons olhos o retorno do colombiano a São Januário – ele esteve no clube até maio deste ano. Inicialmente, ele foi colocado como alternativa ao sim ou não do Luis Fabiano, mas o panorama mudou com a possibilidade de saídas no setor.

O Vasco irá permanecer no aguardo de um retorno de Luis Fabiano até o término da semana que vem.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter