David Nascimento
17/12/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

As movimentações para contratações do Vasco de olho em 2017 seguem sendo realizadas pela diretoria do clube, agora liderada pelo vice-presidente de futebol Eurico Brandão. Os atacantes Luis Fabiano e Riascos são dois dos nomes que podem parar em São Januário e não está descartada a possibilidade de acerto com ambos os jogadores.

Este cenário é visto como possível nos corredores de São Januário somente se na lista de dispensa dos medalhões integrarem atacantes que foram utilizados com frequência nesta temporada. Thalles, Eder Luis e Caio Monteiro são os que já têm a permanência garantida para 2017.

No caso de Luis Fabiano, o Vasco segue no aguardo de um retorno do atacante, que vem alinhando a saída do Tianjin Quanjian, da China. Ele também interessa a outros clubes, como Ponte Preta e Santos, mas apenas com a documentação resolvida em território chinês que prosseguirá as conversas com os postulantes.

Em relação a Riascos, o Vasco vê com bons olhos o retorno do colombiano a São Januário – ele esteve no clube até maio deste ano. Inicialmente, ele foi colocado como alternativa ao sim ou não do Luis Fabiano, mas o panorama mudou com a possibilidade de saídas no setor.

O Vasco irá permanecer no aguardo de um retorno de Luis Fabiano até o término da semana que vem.