LANCE!
10/05/2016
20:53
Maceió (AL)

Depois de conquistar o bi do Campeonato Carioca neste domingo, de continuar a festa na segunda-feira, na cerimônia de encerramento do torneio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, as comemorações seguem. A delegação do Vasco desembarcou nesta terça-feira em Maceió, para enfrentar o CRB pela Copa do Brasil na quarta, e foi recebida por cerca de 150 pessoas.

O time desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares na capital alagoana, aonde pega o CRB no Estádio Rei Pelé. A segurança do local, ao ver que teria assédio, resolveu colocar grades para formar um corredor para levar a equipe diretamente ao ônibus. Os jogadores fizeram esse trajeto ouvindo os gritos de "bicampeão" e outros gritos da torcida vascaína.

Não houve nenhum incidente, e os campeões invictos tiveram paciência e atenderam aos fãs com simpatia. Jorginho e Zinho, treinador e auxiliar, respectivamente, além de jogadores como Nenê e Andrezinho estiveram entre os mais assediados.

Caso o Vasco derrote o CRB no Rei Pelé por dois gols de diferença, já garante a vaga para a próxima fase sem precisar enfrentar o rival em São Januário. Depois da partida, a delegação fica no nordeste. No sábado, o Cruz-Maltino visita o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís, na estreia da Série B.