LANCE!
24/06/2016
10:50
Rio de Janeiro (RJ)

Na mira do Vasco, Leandro Damião está ansioso em voltar a jogar. Com o fim da passagem pelo Bétis, da Espanha, onde entrou em campo somente três vezes (na soma dos minutos, 129), o centroavante afirmou ter dito a Vinicius Prates, seu empresário, para resolver a situação para alcançar o objetivo de estar atuando novamente.

– Todo mundo sabe o meu caráter, como eu sou. Mas hoje eu quero seguir o meu caminho e poder aproveitar as oportunidades (...). Eu quero jogar, falei isso para ele (o empresário Vinicius Prates). Nesse momento o meu objetivo é ajudar logo, ficar dentro de campo, treinar e estar no meio do grupo – disse Damião, ao SporTV, antes de completar:

– Hoje eu estou no ápice (da parte física). Graças a Deus eu não tive nenhuma lesão nesse tempo no Bétis. Isso está me ajudando muito para que eu possa chegar e ter um bom rendimento em um novo clube.

Damião ainda mirou a Seleção:

– Tenho 26 anos, muito futebol para jogar. Então, o meu sonho é voltar para a Seleção, com certeza. Tive a oportunidade de estar nas últimas Olimpíadas, onde fui artilheiro. Vou me dedicar para ter nova chance.