Robinho quer Vasco mais atento na Copa SP

Robinho quer Vasco mais atento na Copa SP (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)

LANCE!
05/01/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

Após estrear com empate diante do Guaicurus-MT por 1 a 1, o Vasco volta a campo nesta terça-feira pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de São Januário, na segunda rodada do Grupo 27, enfrenta o São Raimundo-RR. A partida está marcada para às 16h. Neste grupo, vale lembrar, os quatro participantes têm um ponto. Ciente de que o time precisa da vitória, o meia Robinho pediu atenção do time nos 90 minutos de jogo.

- Na nossa estreia, durante o segundo tempo, relaxamos um pouco devido a vantagem que estávamos no placar e acabamos tomando o empate. Precisamos manter a mesma pegada durante os noventa minutos nos próximos jogos. Dessa forma, iremos abrir a vantagem e seguir fazendo gols. Nossa equipe acredita na classificação e posso garantir que fará de tudo para conquistá-la - disse o meia-atacante carioca, ao site oficial do clube.

Robinho também falou sobre a ansiedade que boa parte do time sofreu na estreia da competição. Para muitos desses meninos, essa é a primeira Copa São Paulo da carreira. Vários jogadores que disputaram a competição na temporada passada foram promovidos ao elenco profissional em 2016.

- Já acompanhei várias edições e sempre carreguei comigo a sonho de participar de uma Copa São Paulo. Graças a Deus, consegui atingir esse objetivo. Por ter sido a primeira partida, a atuação me deixou extremamente feliz. Fiquei um pouco nervoso no início, mas quando a bola veio para o meu pé, o nervosismo passou. Espero ajudar muito a equipe em 2016. Vou trabalhar bastante para aproveitar as oportunidades que surgirem - afirmou Robinho.