Martin Silva na entrada em campo com os torcedores (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Martin Silva explicou que achou que bola iria para fora (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
28/02/2016
22:00

O gol do Botafogo no clássico com o Vasco, na noite deste domingo, em São Januário, ficou marcado pelo forte chute que acertou o zagueiro Emerson, mas também pela atitude de Martin Silva, que levantou os braços vendo a bola entrar no ângulo esquerdo. Após o jogo, o camisa 1 explicou que acreditou que ela fosse para fora e, por isso, acabou não tentando a defesa.

– No momento, achei que sim (ia para fora). A trajetória dela mexeu muito. Ela pegou no travessão e na trave ao mesmo tempo. Foi um bonito gol. Tenho de parabenizar – disse.

O goleiro cruz-maltino lamentou o fato de o Vasco ter deixado de conquistar os três pontos nos minutos finais da partida, mas elogiou a postura da equipe durante o clássico.

– Infelizmente, escapou o resultado. Tivemos um bola na trave ainda, estávamos com o jogo controlado, mas, em uma bola parada... O time jogou bem. Fizemos outro clássico em um bom nível. Agora, é pensar na próxima fase e seguir trabalhando.

O gol do Botafogo saiu aos 42 minutos do segundo tempo. O Vasco vencia a partida por 1 a 0, com um gol de Riascos. Este foi o segundo clássico do time cruz-maltino na temporada; já havia vencido o Flamengo.