Martin Silva

Martin Silva - Vasco (Foto: Divulgação)

João Matheus Ferreira e Matheus Babo
26/02/2016
22:25
Rio de Janeiro (RJ)

Em boa fase dentro de campo, a diretoria do Vasco aos poucos vai organizando a casa fora dele. O presidente cruz-maltino, Eurico Miranda, se reuniu com o goleiro Martin Silva nesta semana para tratar de uma dívida que o clube tem com o jogador. Essa dívida é referente à contratação do uruguaio, ainda na gestão Roberto Dinamite. As luvas prometidas na assinatura do contrato ainda não foram pagas e a atual diretoria busca um acordo.

Na reunião, Eurico propôs um acordo que agradou Martin Silva e seu representante, Régis Marques. Nele, o mandatário ofereceu uma renovação do contrato até 2019 e o pagamento dessas luvas atrasadas, o que ficou muito bem encaminhado e deve ser resolvido na próxima semana. O bom relacionamento entre as partes (diretoria, jogador e empresário) também facilitou o andamento das conversas.

Titular absoluto desde que chegou ao Vasco, no início de 2014, Martin Silva é uma das principais referências do elenco. Muito querido pela torcida, o uruguaio está próximo de completar 100 jogos com a camisa cruz-maltina. Em São Januário, ele conquistou o Campeonato Carioca de 2015 e já entrou em campo em 98 oportunidades.